Convention expõe a região no Festival das Cataratas  | aRede
PUBLICIDADE

Convention expõe a região no Festival das Cataratas 

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Em um dos mais eventos da América Latina, são esperados mais de 5 mil participantes que poderão conhecer os Campos Gerais do Paraná, incluindo o potencial para eventos, atrativos turísticos e novidades, como a Rota da Cerveja</b>

A presidente do Convention, Thaís Pius, destaca que o FIT é um importante acontecimento para a promoção do destino Campos Gerais.
A presidente do Convention, Thaís Pius, destaca que o FIT é um importante acontecimento para a promoção do destino Campos Gerais. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em um dos mais eventos da América Latina, são esperados mais de 5 mil participantes que poderão conhecer os Campos Gerais do Paraná, incluindo o potencial para eventos, atrativos turísticos e novidades, como a Rota da Cerveja

Nesta semana, a equipe executiva do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau embarca a Foz do Iguaçu para participar do Festival das Cataratas (FIT), considerada uma das mais importantes feiras de turismo da América Latina, que neste ano acontece entre os dias 12 e 14 de junho.

A estimativa é de aproximadamente 5 mil pessoas no evento, entre agentes de viagens, organizadores de eventos, empresários entre outros, para conhecer as novidades do setor e as regiões turísticas, como os Campos Gerais, que neste ano terá sua principal cidade, Ponta Grossa, com estande próprio.

Para a presidente do Convention, Thaís Pius, o FIT é um importante acontecimento para a promoção do destino Campos Gerais e que deve estar no calendário de participações da entidade turística. “Há alguns anos o CVB marca presença na feira e agora não poderia ser diferente, por isso, mais uma vez, estamos indo divulgar nossos atrativos,  o nosso potencial para eventos e claro, a rota da cerveja”.

A Rota da Cerveja é uma novidade em Ponta Grossa com lançamento ao trade turístico em maio e operação a partir de julho. O produto turístico é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Turismo, e Sebrae Paraná e envolve sete cervejarias da cidade.

Ainda no Festival das Cataratas, o Convention participa de rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae, reuniões e promove os Campos Gerais com materiais disponíveis no estande da Paraná Turismo.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2005, com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos e apoiar o turismo de visitors. Atualmente, Thaís Pius é presidente da entidade de 2018 a 2020.

É formado e mantido por associados que reconhecem a importância do Turismo como atividade socioeconômica e tem reconhecimento estadual pela sua forte atuação em frente ao turismo.

É filiado ao Paraná Convention & Visitors Bureaux, apoia o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, à Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e as qualificações para o turismo do Sebrae Paraná.

Mais informações institucionais: www.pontagrossacvb.com.br. Para conhecer os atrativos turísticos da região acesse: www.destinocamposgeraispr.pontagrossacvb.com.br. Redes Sociais: twitter.com/pgrossacvb / fb.me/pontagrossacvb e instagram.com/pontagrossacvb.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE