Convention expõe a região no Festival das Cataratas 

Campos Gerais

11 de junho de 2019 15:17

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tibagi discute sobre segurança pública com delegados

Polícia elucida caso de assalto e mãe e filho são presos

PM prende suspeitos em Carambeí, após roubo em Castro

Castro entrega módulos de saúde na área Rural
Cras de Telêmaco organiza passeio com famílias do PAIF
Associação busca desenvolver comunidade do Cerrado Grande
Defesa Civil socorre vítimas das chuvas em Palmeira
A presidente do Convention, Thaís Pius, destaca que o FIT é um importante acontecimento para a promoção do destino Campos Gerais. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em um dos mais eventos da América Latina, são esperados mais de 5 mil participantes que poderão conhecer os Campos Gerais do Paraná, incluindo o potencial para eventos, atrativos turísticos e novidades, como a Rota da Cerveja

Nesta semana, a equipe executiva do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau embarca a Foz do Iguaçu para participar do Festival das Cataratas (FIT), considerada uma das mais importantes feiras de turismo da América Latina, que neste ano acontece entre os dias 12 e 14 de junho.

A estimativa é de aproximadamente 5 mil pessoas no evento, entre agentes de viagens, organizadores de eventos, empresários entre outros, para conhecer as novidades do setor e as regiões turísticas, como os Campos Gerais, que neste ano terá sua principal cidade, Ponta Grossa, com estande próprio.

Para a presidente do Convention, Thaís Pius, o FIT é um importante acontecimento para a promoção do destino Campos Gerais e que deve estar no calendário de participações da entidade turística. “Há alguns anos o CVB marca presença na feira e agora não poderia ser diferente, por isso, mais uma vez, estamos indo divulgar nossos atrativos,  o nosso potencial para eventos e claro, a rota da cerveja”.

A Rota da Cerveja é uma novidade em Ponta Grossa com lançamento ao trade turístico em maio e operação a partir de julho. O produto turístico é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, idealizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Turismo, e Sebrae Paraná e envolve sete cervejarias da cidade.

Ainda no Festival das Cataratas, o Convention participa de rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae, reuniões e promove os Campos Gerais com materiais disponíveis no estande da Paraná Turismo.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2005, com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos e apoiar o turismo de visitors. Atualmente, Thaís Pius é presidente da entidade de 2018 a 2020.

É formado e mantido por associados que reconhecem a importância do Turismo como atividade socioeconômica e tem reconhecimento estadual pela sua forte atuação em frente ao turismo.

É filiado ao Paraná Convention & Visitors Bureaux, apoia o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, à Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais e as qualificações para o turismo do Sebrae Paraná.

Mais informações institucionais: www.pontagrossacvb.com.br. Para conhecer os atrativos turísticos da região acesse: www.destinocamposgeraispr.pontagrossacvb.com.br. Redes Sociais: twitter.com/pgrossacvb / fb.me/pontagrossacvb e instagram.com/pontagrossacvb.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede