Mãe é presa ao tentar entregar droga para filho na cadeia | aRede
PUBLICIDADE

Mãe é presa ao tentar entregar droga para filho na cadeia

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa ao tentar entrar na cadeia pública de São Mateus do Sul, com uma quantidade de maconha misturada em um pacote de erva-mate. A apreensão da droga foi realizada durante o horário de visita aos detentos na tarde de quarta-feira (11). As informações são da Rádio Najuá.

Segundo informações da Polícia Civil de São Mateus do Sul, Ana Beatriz Ehlke foi até a Delegacia, com o objetivo de entregar alimentos para o filho Ricardo Ehlke, que está preso desde outubro de 2014 acusado de tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, um dos agentes da cadeia pública percebeu que havia pequenas porções de uma substância na cor verde, dentro de um pacote de erva-mate que Ana Maria carregava.

O fato despertou a desconfiança dos policiais. Com isso, a erva-mate foi peneirada. Desta forma, os agentes descobriram que a substância se tratava de maconha, que havia sido “partida” com a finalidade de dificultar a localização dos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 20 gramas de maconha estavam misturadas ao pacote de erva-mate. A mãe do detento foi presa em flagrante acusada de tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE