Mulher morre em incêndio residencial em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre em incêndio residencial em Irati

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Ainda não se sabe o que provocou o fogo, que destruiu uma casa e provocou a morte de uma pessoa</b>

O corpo da vítima foi encontrado por bombeiros, em um quarto
O corpo da vítima foi encontrado por bombeiros, em um quarto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda não se sabe o que provocou o fogo, que destruiu uma casa e provocou a morte de uma pessoa

O corpo de uma mulher foi encontrado nos escombros de um incêndio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (14), em Irati. Ainda não se sabe o que provocou o fogo, que destruiu uma casa localizada na Rua Mato Grosso, na Vila São João.

De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Stodolny, quando chegaram fazer o atendimento a residência estava tomada pelas chamas. O acionamento foi à 0h37. “O fogo estava quase atingindo a casa ao lado, que protegemos. Fizemos o combate ao incêndio e durante o rescaldo, encontramos o corpo da mulher no quarto, de baixo dos escombros”, informou.

O soldado contou para a reportagem do Portal Clique que um botijão de gás virado foi encontrado no quarto onde estava à vítima, fato que chamou atenção dos bombeiros que atenderam a ocorrência. A causa do incêndio deve ser apontada após investigação.

As informações são de que a vítima morava há aproximadamente um mês na casa, sozinha. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa durante a madrugada, onde deve ser identificado oficialmente.

Informações e fotos de Vinícius Batista/Portal Clique.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE