Acidente entre caminhão e ônibus deixa quatro feridos

Campos Gerais

18 de junho de 2019 08:08

Da Redação


Relacionadas

Lions Clube presta auxílio para famílias de Carambeí

Caminhão com frutas e verduras tomba na PR-151

Jaguariaíva realiza final do 3º Concurso Receitas Criativas

Saúde de Castro entrega novo módulo na Lagoa dos Alves
PRF apreende 440 garrafas de vinho na região de Irati
Senai abre portas de unidades da região nesta quinta e sexta
TCE multa ex-prefeito de Castro por contas irregulares
Acidente mobilizou equipes de socorristas e deixou quatro pessoas feridas, segundo a PRE Foto: Reprodução/Portal Curiúva
PUBLICIDADE

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos considerados graves; acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Uma colisão traseira envolvendo um ônibus e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu por volta de 21h10 no quilômetro 177 da PR-160, entre os municípios de Telêmaco Borba e Curiúva (região dos Campos Gerais).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo com placas do Espírito Santo bateu na traseira do caminhão. O ônibus estaria levando trabalhadores para uma empresa da região e não conseguiu frear a tempo.

Após a batida, equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e de outras cidades da região foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. O caso mais grave é o do motorista do coletivo, de 47 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco, com suspeita de fratura no fêmur.

Outros três passageiros do ônibus também sofreram lesões leves e foram levados à casa hospitalar de Curiúva para passar por exames detalhados. As causas do acidente ainda não foram reveladas pela PRE. Não há informações sobre o tempo que o trecho precisou ser interditado.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização