Acidente entre caminhão e ônibus deixa quatro feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre caminhão e ônibus deixa quatro feridos

<b>Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos considerados graves; acidente aconteceu na noite desta segunda-feira</b>

Acidente mobilizou equipes de socorristas e deixou quatro pessoas feridas, segundo a PRE
Acidente mobilizou equipes de socorristas e deixou quatro pessoas feridas, segundo a PRE -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos considerados graves; acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Uma colisão traseira envolvendo um ônibus e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu por volta de 21h10 no quilômetro 177 da PR-160, entre os municípios de Telêmaco Borba e Curiúva (região dos Campos Gerais).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo com placas do Espírito Santo bateu na traseira do caminhão. O ônibus estaria levando trabalhadores para uma empresa da região e não conseguiu frear a tempo.

Após a batida, equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e de outras cidades da região foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. O caso mais grave é o do motorista do coletivo, de 47 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco, com suspeita de fratura no fêmur.

Outros três passageiros do ônibus também sofreram lesões leves e foram levados à casa hospitalar de Curiúva para passar por exames detalhados. As causas do acidente ainda não foram reveladas pela PRE. Não há informações sobre o tempo que o trecho precisou ser interditado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE