Idoso é preso pela PM após dar tiros em cachorro | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é preso pela PM após dar tiros em cachorro

<b>Suspeito de 73 anos foi preso em flagrante com espingarda e várias munições; animal foi levado para matagal e não foi encontrado</b>

Arma foi apreendida e idoso foi preso em flagrante
Arma foi apreendida e idoso foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de 73 anos foi preso em flagrante com espingarda e várias munições; animal foi levado para matagal e não foi encontrado

Um idoso foi preso nesta quinta-feira (20) suspeito de praticar crueldade contra animais na cidade de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais). O homem de 73 anos foi flagrado depois de atirar contra um cachorro na Estrada Saibrera, no bairro Campo da Lança, segundo a Polícia Militar.

O suspeito teria atirado pelo menos duas vezes e deixou o animal ferido. Conforme o relato de testemunhas, na sequência o idoso arrastou o cachorro para um matagal e o cão não foi mais encontrado.

Com o idoso, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e algumas munições. Além de responder pelos maus tratos, ele também vai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito e a espingarda foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE