Ônibus do transporte escolar tomba e criança morre

Campos Gerais

26 de junho de 2019 19:26

Da Redação


Relacionadas

Carambeí Digital recebe prêmio Projeto Inovador

Lions Clube presta auxílio para famílias de Carambeí

Caminhão com frutas e verduras tomba na PR-151

Jaguariaíva realiza final do 3º Concurso Receitas Criativas
Saúde de Castro entrega novo módulo na Lagoa dos Alves
PRF apreende 440 garrafas de vinho na região de Irati
Senai abre portas de unidades da região nesta quinta e sexta
O veículo teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O veículo teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil

Um grave acidente matou um estudante e deixou outras quatro crianças feridas, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 17h20 desta quarta-feira (26) na estrada do Sertão, na localidade do Prado, na zona rural do Município. As vítimas voltavam do Colégio Milton Sguário. O ônibus teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil. Os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. A Prefeitura está prestando assistência às vítimas e às famílias.

Até o momento não há informações sobre a identidade do menino que morreu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. Havia outras crianças no ônibus. As aulas no colégio foram suspensas nesta quinta-feira (27).

A Prefeitura de Jaguariaíva emitiu nota sobre o acidente:

Diante do triste episódio desta tarde na estrada do sertão, envolvendo um microônibus escolar com alunos do Colégio Estadual do Campo Milton Sguario, a prefeitura informa que ainda está apurando os fatos.Ainda não se sabe as causas da fatalidade, visto que toda frota municipal opera com manutenção em dia, bem como a estrada, que é estadual, se apresenta em boas condições. Há de se considerar o fator chuva como um agravante em superfícies de terra, porém nenhuma conclusão deve ser tirada precipitadamente.A prioridade é o atendimento aos envolvidos e, para isto, o município enviou ao local todo aparato para o atendimento, uma ambulância, uma van, técnicos, enfermeiros, médicos e equipamentos.No Hospital Municipal Carolina Lupion a estrutura já está preparada para prestar o atendimento com uma equipe de médicos, enfermeiros e técnicos, também dispondo todos equipamentos e medicamentos que se fazem necessário nessas situações.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização