Ônibus do transporte escolar tomba e criança morre

Campos Gerais

26 de junho de 2019 19:26

Da Redação


Relacionadas

Asilo e APAE de Imbituva recebem recursos indicados por Aliel

CCR RodoNorte inicia obras de novo acesso a Castro

Semana da Família em Reserva ganha as redes sociais

Homem morre no hospital após levar cinco tiros no Paraná
Casa pega fogo e homem morre carbonizado no Paraná
Mulher é atingida por tiros no tórax em Castro
PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais
O veículo teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O veículo teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil

Um grave acidente matou um estudante e deixou outras quatro crianças feridas, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 17h20 desta quarta-feira (26) na estrada do Sertão, na localidade do Prado, na zona rural do Município. As vítimas voltavam do Colégio Milton Sguário. O ônibus teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista. As informações são da Polícia Civil. Os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. A Prefeitura está prestando assistência às vítimas e às famílias.

Até o momento não há informações sobre a identidade do menino que morreu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. Havia outras crianças no ônibus. As aulas no colégio foram suspensas nesta quinta-feira (27).

A Prefeitura de Jaguariaíva emitiu nota sobre o acidente:

Diante do triste episódio desta tarde na estrada do sertão, envolvendo um microônibus escolar com alunos do Colégio Estadual do Campo Milton Sguario, a prefeitura informa que ainda está apurando os fatos.Ainda não se sabe as causas da fatalidade, visto que toda frota municipal opera com manutenção em dia, bem como a estrada, que é estadual, se apresenta em boas condições. Há de se considerar o fator chuva como um agravante em superfícies de terra, porém nenhuma conclusão deve ser tirada precipitadamente.A prioridade é o atendimento aos envolvidos e, para isto, o município enviou ao local todo aparato para o atendimento, uma ambulância, uma van, técnicos, enfermeiros, médicos e equipamentos.No Hospital Municipal Carolina Lupion a estrutura já está preparada para prestar o atendimento com uma equipe de médicos, enfermeiros e técnicos, também dispondo todos equipamentos e medicamentos que se fazem necessário nessas situações.

PUBLICIDADE

Recomendados