IML divulga nomes dos mortos em acidente na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

IML divulga nomes dos mortos em acidente na BR-153

<b>Uma pessoa morreu ainda no local do acidente, enquanto outras duas chegaram a ser socorridas e morreram em hospitais da região</b>

Além das três mortes, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas no acidente
Além das três mortes, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas no acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa morreu ainda no local do acidente, enquanto outras duas chegaram a ser socorridas e morreram em hospitais da região

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) a identidade das três pessoas que morreram vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido na noite de domingo (30). Elas estavam em dois carros que bateram de frente no quilômetro 298 da BR-153, em Imbituva  (região dos Campos Gerais).

Conforme o IML, morreram no acidente Valdecir de Jesus Elias Nogueira, de 54 anos; Natan Caike dos Santos, de 18 anos; e Nagieli Machado Ferreira, de 23 anos. O primeiro era passageiro do Ford Ecosport e morreu ainda no local do acidente. A moça estava no Fiat Tipo chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Imbituva. Já o rapaz de 18 anos foi levado ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, e morreu durante a madrugada.

Nogueira será velado na cidade de Imbituva e o sepultamento do corpo está agendado para as 9h desta terça-feira (2) no cemitério Cristo Rei, na mesma cidade. O velório de Natan também será na cidade vizinha e o enterro será às 15h no Cemitério Luterano, também em Imbituva. O Serviço Funerário Municipal ainda não divulgou as informações de velório e enterro de Nagieli.

Além dos mortos, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para hospitais da região. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos na tragédia.

Veja mais:

Carros batem de frente e três pessoas morrem

Criança vítima de acidente na BR-153 morre no hospital

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE