Tibagi recebe workshop com grupo The Boys nesta sexta

Campos Gerais

11 de julho de 2019 18:04

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ultrapassagem proibida acaba em morte na BR-277

Operação conjunta detém dez suspeitos de roubos

Romeiro viaja 1600 km de mula para conhecer Santuário

Rapaz procura hospital após levar tiro no rosto
Batida entre caminhões interdita trânsito na BR-153
Aline Sleutjes conquista R$ 11 milhões para Castro
Festival Multicultural de Castro atrai 3 mil pessoas
Grupo selecionará bailarinos para apresentarem-se com o The Boys no Festival Multicultural, em Castro Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Grupo ensinará hip hop Freestyle para bailarinas e levará as com melhor desempenho para apresentação no Festival Multicultural, em Castro


Nesta sexta-feira (11), os dançarinos Alessandro Freitas Machado, Diego Soares Cardoso de Andrade e Luiz Felipe Lamarque Borges, do grupo The Boys, do Universal Dance Brasil, vêm a Tibagi ministrar um whorshop sobre hip hop, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), para o público. As inscrições têm o valor de R$ 50,00. A aula terá início a partir das 14h.

Além do workshop, o grupo selecionará bailarinos que se destaquem e tenham disponibilidade para apresentarem-se com o The Boys no Festival Multicultural, em Castro, no domingo (14).

O Festival Multicultural de Castro também contará com um workshop de afro-jazz da coreógrafa da Escola Municipal de Dança (EMD), Ana Karina Cruz, no domingo. Mesmo dia em que as bailarinas da EMD dividirão o palco com o grupo Orquídea, da Associação Brasil SGC, de Ponta Grossa formado por jovens senhoras que realizam depois de adultas o sonho da dança, elas trocarão experiências com as jovens e talentosas bailarinas de Tibagi. O grupo Orquídea também é coreografado por Ana Karina Cruz.

A coreógrafa da EMD reforça o convite para que a população prestigie os eventos culturais desta semana. “Teremos oportunidades técnicas aqui no município. O grupo tem muita experiência e agregará muito conhecimento para bailarinas e bailarinos daqui. Convido a todos também para prestigiarem as meninas de Tibagi na cidade vizinha”, pontua Ana Karina.


The Boys

O grupo The Boys faz parte do Universal Dance Brasil e já fez participações no programa Domingão do Faustão.


Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede