Jovem morre em acidente com duas motos em Imbituva

Campos Gerais

12 de julho de 2019 07:45

Da Redação


Relacionadas

Palmeira atualiza sistema de nota fiscal eletrônica

PM flagra trio com mais de 36 kg de drogas em Castro

Aline viabiliza pontos de internet via satélite para região

Frigorífico nega acusações de denúncias feitas por sindicato
Fadel 'fecha' Castro e anuncia testagem em massa
Paraná estuda criação de geoparque na região Centro-Sul
Família identifica jovem ejetada em acidente na BR-373
Jainy era graduada em Geografia na Unicentro Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Batida entre as duas motocicletas aconteceu na noite desta quinta-feira no trecho da BR-373 que corta o município e causou morte de jovem de 22 anos

Uma mulher morreu num acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (11) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta de 18h30 no quilômetro 231 da BR-373, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal.

A jovem de 22 anos identificada como Jainy Bobato pilotava uma Honda XR300 pela rodovia e bateu na traseira de outra moto, uma Honda CG Titan 150 sem placas conduzida por um rapaz da mesma idade. Após o impacto, Jainy foi arremessada da moto e morreu ainda no local do acidente.

O piloto do outro veículo foi atendido pela concessionária Caminhos do Paraná e foi levado até a Santa Casa de Irati com ferimentos considerados leves. De acordo com a PRF, a causa provável do acidente foi a falta de iluminação traseira na motocicleta. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados