Jovem morre em acidente com duas motos em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente com duas motos em Imbituva

<b>Batida entre as duas motocicletas aconteceu na noite desta quinta-feira no trecho da BR-373 que corta o município e causou morte de jovem de 22 anos</b>

Jainy era graduada em Geografia na Unicentro
Jainy era graduada em Geografia na Unicentro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre as duas motocicletas aconteceu na noite desta quinta-feira no trecho da BR-373 que corta o município e causou morte de jovem de 22 anos

Uma mulher morreu num acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (11) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta de 18h30 no quilômetro 231 da BR-373, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal.

A jovem de 22 anos identificada como Jainy Bobato pilotava uma Honda XR300 pela rodovia e bateu na traseira de outra moto, uma Honda CG Titan 150 sem placas conduzida por um rapaz da mesma idade. Após o impacto, Jainy foi arremessada da moto e morreu ainda no local do acidente.

O piloto do outro veículo foi atendido pela concessionária Caminhos do Paraná e foi levado até a Santa Casa de Irati com ferimentos considerados leves. De acordo com a PRF, a causa provável do acidente foi a falta de iluminação traseira na motocicleta. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE