Carro entra na pista contrária e causa acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

Carro entra na pista contrária e causa acidente com morte

<b>Batida entre dois automóveis aconteceu na noite desta sexta-feira na BR-153, na região de Rebouças</b>

Motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida entre dois automóveis aconteceu na noite desta sexta-feira na BR-153, na região de Rebouças

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (12) na cidade de Rebouças. A batida entre um Gol e um Vectra aconteceu no quilômetro 347 da BR-153 por volta de 22h. O motorista do primeiro carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do impacto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz de 24 anos que dirigia o Gol seguia sentido Irati. Numa curva, ele perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Vectra que seguia no outro sentido. Com o impacto, ele morreu na hora. O motorista e três passageiros do Vectra tiveram apenas lesões leves. Outro ocupante desse carro fraturou o braço, lesão considerada grave pela polícia – a PRF informou que ele não usava cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos às vítimas e encaminhou os feridos até a Santa Casa de Irati. O motorista do Vectra estava com a carteira de habilitação suspensa, conforme relato da PRF. Os veículos foram encaminhados ao pátio da PRF e o corpo do motorista do Gol foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE