Briga em festa acaba com homem espancado até a morte | aRede
PUBLICIDADE

Briga em festa acaba com homem espancado até a morte

<b>Vítima era dona da residência onde a confraternização acontecia e morreu após levar pauladas na cabeça</b>

Suspeito foi preso em flagrante depois de receber alta hospitalar
Suspeito foi preso em flagrante depois de receber alta hospitalar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima era dona da residência onde a confraternização acontecia e morreu após levar pauladas na cabeça

Um homem de 38 anos morreu neste fim de semana depois de ser espancado durante uma festa. O crime aconteceu neste domingo na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais) na casa da vítima. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos. A vítima foi identificada como Wilson Antônio Camargo Pires pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu na zona rural do município e o suspeito foi preso em flagrante no hospital. Várias pessoas estavam na festa quando autor e vítima se desentenderam e começaram a trocar agressões. Conforme o depoimento do suspeito, Pires pegou uma faca e acertou um golpe nele. O homem então pegou um pedaço de madeira da cerca da propriedade e acertou vários golpes na cabeça da vítima.

Familiares conseguiram conter os ânimos e encaminharam Pires até o Pronto Atendimento Municipal. Ele morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito do crime também foi levado ao hospital com lesões leves no peito. Depois de receber alta, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades. As armas usadas na briga também foram apreendidas e entregues aos investigadores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE