Romeiro viaja 1600 km de mula para conhecer Santuário | aRede
PUBLICIDADE

Romeiro viaja 1600 km de mula para conhecer Santuário

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Cloverson Delssemann saiu de Carambeí com destino a Goiás e levou um mês e meio de viagem. Os animais foram acompanhados por veterinários ao longo do caminho</span>

Cloverson chegou a Trindade no último fim de semana e concedeu entrevista no Programa Pai Eterno
Cloverson chegou a Trindade no último fim de semana e concedeu entrevista no Programa Pai Eterno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cloverson Delssemann saiu de Carambeí com destino a Goiás e levou um mês e meio de viagem. Os animais foram acompanhados por veterinários ao longo do caminho

O sonho de fé do Cloverson Delssemann era ter uma mula para viajar até Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Devoto, ele não mediu esforços e viajou por 1600 quilômetros de Carambeí (PR) até Trindade (GO), tudo para demonstrar seu amor e gratidão. “Eu saí dia primeiro de junho da minha cidade. Foi um mês e meio de viagem. Tive momentos com muito medo e dificuldade, mas eu me apeguei ao Divino Pai Eterno e tive certeza de que iria conseguir”, afirma.

Cloverson chegou a Trindade no último fim de semana e concedeu entrevista ao Pe. Welinton Silva, no Programa Pai Eterno, e também foi recebido pelo reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira. A família de Cloverson, esposa, mãe e tio estiveram presentes para registrar a sua chegada e agradecer ao Pai Eterno. “Meu tio me acompanhou de camionete por quase todo o caminho levando alimentos e água. Foi um grande parceiro que tornou este sonho possível, porque as pessoas não acreditavam em mim”, relembra.

Com Cloverson vieram duas mulas acompanhadas por veterinários ao longo do caminho. “A Morena e a Madonna foram minhas companheiras. Andei a maior parte do caminho em estrada de terra porque era mais seguro e menos desgastante para elas”, conta. Além dos dois animais, uma terceira mula revezou no caminho para que Cloverson conseguisse cumprir sua promessa.

Segundo o reitor do Santuário “a história desse devoto que cruzou quatro estados para agradecer ao Divino Pai Eterno emociona a todos. Sem dúvida, o amor e a misericórdia do Pai abrem caminho para que a graça e até mesmo o impossível aconteça”. Cloverson conheceu a devoção por meio dos pais, que por sua vez conheceram graças aos avós dele, e hoje ele pôde evangelizar muitas pessoas dando seu testemunho na TV Pai Eterno.

Com informações da Afipe e TV Pai Eterno

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE