Telêmaco promove oficinas para crianças de 6 a 11 anos | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco promove oficinas para crianças de 6 a 11 anos

As atividades fazem parte de uma parceria com o&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Grupo de Voluntários da Sanepar Telêmaco Borba</span>

As atividades fazem parte de uma parceria com o Grupo de Voluntários da Sanepar Telêmaco Borba
As atividades fazem parte de uma parceria com o Grupo de Voluntários da Sanepar Telêmaco Borba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As atividades fazem parte de uma parceria com o Grupo de Voluntários da Sanepar Telêmaco Borba

O Centro de Convivência da Criança (CCC) de Telêmaco Borba está desenvolvendo desde o início deste ano uma série de oficinas para atender a demanda de crianças com idade entre 6 a 11 anos.

De acordo com a coordenadora do CCC, a assistente social Giovana Decol, diversas oficinas estão sendo realizadas, as quais são: musicalização, artes, leitura, contação de histórias, além de atividades recreativas e esportivas.

O centro possui atualmente 116 crianças matriculadas, dividas nos períodos da manhã e tarde, nos horários das 8h às12h e das 12h às 17h, ininterruptamente.

No último dia 12 de julho, sexta-feira, houve a presença da bióloga e gestora de Educação Socioambiental da Sanepar, Luciana Garcia, que realizou palestra com o tema 'Ciclo Rio ao Rio'.

A atividade é uma parceria com o Grupo de Voluntários da Sanepar Telêmaco Borba. Além de toda informação ambiental, as crianças ainda foram contempladas com garrafinha de água (esquise), cadernos de atividades, e doces.

“As crianças demonstraram curiosidade e interesse pelo assunto trabalhado. Esse grupo de voluntários virá uma vez por mês trabalhar este tema [meio ambiente], com as elas”, destacou Giovana.

Durante o período de recesso escolar da rede municipal de ensino (15 a 31 de julho), o centro estará atendendo normalmente as crianças interessadas em participar, podendo usufruir de atividades mais recreativas como parquinho, filmes entre outros.

Além das atividades pedagógicas, o CCC, oferece à criançada, pela manhã café e almoço, à tarde, almoço e lanche.

O CCC de Telêmaco Borba é gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Está localizado na Rua Independência, S/N, bairro Cem Casas, e o fone para contato é 3904-1564.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE