Sicredi oferta linhas de crédito no Agroleite 2019

Campos Gerais

13 de agosto de 2019 17:07

Da Redação


Relacionadas

Descarte incorreto de lixo preocupa autoridades em Tibagi

Foto de vaca transportada em carro viraliza nas redes sociais

Policias detêm carro com mais de 150 KG de drogas

Tibagi apresenta projeto de monitoramento para polícia
Porto de Paranaguá embarca maior carga de celulose
Funcionário público é morto no local de trabalho em Imbaú
Investimento da Klabin gerará 1,5 mil vagas até dezembro
O Sicredi será novamente um dos expositores e patrocinadores do Agroleite, que acontece entre 13 e 17 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Considerada a maior vitrine de tecnologia do leite no Brasil, evento que movimentou R$ 65 milhões no ano passado terá estrutura do Sicredi para oferecer suporte aos associados da cooperativa

O Sicredi será novamente um dos expositores e patrocinadores do Agroleite, que acontece entre 13 e 17 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). O evento é considerado a maior vitrine de tecnologia do leite no Brasil. No ano passado, o Agroleite recebeu cerca de 73 mil visitantes e movimentou R$ 65 milhões, contando com uma participação recorde de mais de 700 animais, além da adesão de 205 empresas.

A expectativa para este ano é de superar os resultados positivos obtidos em 2018, especialmente o Pavilhão da Inovação, que busca disseminar ideias e o aperfeiçoamento no agronegócio. A Sicredi Campos Gerais PR/SP conta com uma equipe de profissionais destinada a atender e tirar dúvidas dos visitantes. Um dos principais propósitos é oferecer linhas de crédito, justamente para auxiliar no desenvolvimento de novos negócios dentro da cadeia produtiva, o que beneficia os associados e faz com que a cooperativa contribua no desenvolvimento dos negócios locais.

“Nós somos parceiros da feira há 15 anos. Neste ano, renovamos o apoio e saímos da cota ouro para cota diamante de patrocinador, contribuindo ainda mais no apoio e desenvolvimento deste evento, que é muito importante para a região. Temos orgulho de fazer parte deste processo e sabemos de sua importância para o desenvolvimento econômico e social”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

De acordo com o presidente, o Agroleite é um dos eventos de maior divulgação dos Campos Gerais para o Brasil e para o mundo. Ao longo do evento são realizados fóruns, seminários e painéis para discutir genética, alimentação, qualidade dos animais e do leite, além das inovações voltadas ao setor.

Ao lado do associado

O diretor-executivo da instituição financeira cooperativa, Márcio Zwierewicz, destaca a relação de proximidade dos cooperados do Sicredi e a importância de estar ao lado do associado em um momento no qual se discute inovação e melhorias para o seu negócio. “O relacionamento com as comunidades e com o cooperado é um diferencial do Sistema Sicredi. Tentamos entender a necessidade para oferecer o apoio adequado para aquele momento”, ressalta.

Entre as possibilidades de negócio para a cooperativas encontram-se as linhas de crédito para custeio e investimento, especialmente relacionado ao Plano Safra 2019/2020. “Outras opções de soluções disponibilizadas aos associados serão consórcios, seguros e financiamentos, seja para veículos, a compra de equipamentos e ou para investimentos em tecnologia”, cita Zwierewicz.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede