Projeto Atchim participa de evento social em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Atchim participa de evento social em Carambeí

Objetivo é promover uma tarde de troca de informações e experiências sobre as medidas práticas de promoção, direito, proteção e recuperação da saúde

A atividade acontece a partir das 14h na Igreja Evangélica Reformada (IER) - Av. dos Pioneiros, 1654 em Carambeí-PR
A atividade acontece a partir das 14h na Igreja Evangélica Reformada (IER) - Av. dos Pioneiros, 1654 em Carambeí-PR -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo é promover uma tarde de troca de informações e experiências sobre as medidas práticas de promoção, direito, proteção e recuperação da saúde

Visando a promoção da qualidade de vida e bem estar, o Projeto Atchim da O1 Saúde fará na próxima sexta-feira, dia 23, uma palestra sobre dicas e prevenções na área de Otorrinolaringologia voltada aos pais e responsáveis dos alunos da Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí (CEI Betel). A palestra será conduzida pelo Dr. Francisco Barros, otorrinolaringologista da O1.

O objetivo do evento, realizado pelo Programa Bem Estar da Prefeitura Municipal de Carambeí, é promover uma tarde de troca de informações e experiências sobre as medidas práticas de promoção, direito, proteção e recuperação da saúde.

A atividade acontece a partir das 14h na Igreja Evangélica Reformada (IER) - Av. dos Pioneiros, 1654 em Carambeí-PR.

Sobre o Projeto Atchim!

O Projeto Atchim! é uma iniciativa realizada pelo Centro Médico O1 Saúde e garante consultas e exames gratuitos na área da Otorrinolaringologia, Alergologia e Odontologia (Ortopedia Funcional dos Maxilares) às crianças atendidas pelo Núcleo Pequeno Anjo, entidade que realizar o acolhimento institucional de crianças em situação de risco pessoal e/ou social. A iniciativa também conta com a parceria da Cozinha Metabólica e Laboratório Biomédico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE