Grave acidente mata três pessoas na BR-277

Campos Gerais

19 de agosto de 2019 14:03

Da Redação


Relacionadas

Obras públicas seguem em andamento em Jaguariaíva

IML identifica mortos de acidente em Teixeira Soares

Palmeira notifica três novos casos suspeitos de Covid-19

Paraná registra 25 novos casos de coronavírus
Castro registra 2º caso positivo do coronavírus
Telêmaco Borba confirma segundo caso da covid-19
Tragédia na BR-277 deixa dois mortos e um ferido grave
PUBLICIDADE

As três vítimas estavam em um automóvel Ford Fusion com placa de Icaraíma (PR), que se chocou contra um caminhão com placa de Palmeira (PR)

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (19), na BR-277, em Palmeira (PR), na região dos Campos Gerais.

Os três estavam em um automóvel Ford Fusion com placa de Icaraíma (PR), que se chocou contra um caminhão com placa de Palmeira (PR). Todos os ocupantes do carro morreram no local do acidente: um motorista de 41 anos, uma passageira de 32 anos, esposa dele, e outra mulher ainda não identificada.

Conforme apurou a equipe da PRF, que atendeu a ocorrência, chovia no momento do acidente, por volta das 8h10, no quilômetro 175, no meio de uma curva.

O motorista do carro, que seguia no sentido Foz do Iguaçu, teria perdido o controle e invadido a faixa contrária. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram.

Os três corpos foram encaminhados para a unidade do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local. Conforme a equipe da PRF, os dois pneus traseiros do carro estavam em mau estado de conservação. A velocidade máxima sinalizada no local é 100 km/h.

Em contato com a Concessionária Caminhos do Paraná, por volta das 11h50, a pista seguia intercalada sem previsão de liberação. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda aguardava no local a chegada do e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para recolher os corpos. As identidades das vítimas não foram reveladas.

Com informações da Rádio Ipiranga de Palmeira e PRF

PUBLICIDADE

Recomendados