Suspeitos de tráfico, extorsão e tortura são presos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de tráfico, extorsão e tortura são presos

Mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (21) em Imbituva e Ivaí

Mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (21) em Imbituva e Ivaí
Mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (21) em Imbituva e Ivaí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (21) em Imbituva e Ivaí

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (21) três mandados de prisão nas cidades de Imbituva e Ivaí, municípios na região dos Campos Gerais. De acordo com delegado-chefe Nagib Nassif Palma, a operação foi comandada pelo delegado de Imbituva, Luis Gustavo Timossi, e contou com o apoio do delegado Maurício Souza da Luz, além de agentes da Polícia Militar. 

Durante a ação foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de droga, roubo, extorsão e tortura. A operação também foi realizada com o intuito de prender indivíduos envolvidos com o comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa. Segundo Nagib, um dos presos é investigado por ser membro de associação criminosa voltada para a pratica de trafico de drogas e extorsão. 

A investigação da Polícia Civil indicou que, além de realizar a venda de drogas a menores, os criminosos realizavam a cobrança da dívida na residência dos usuários - fazendo com que os familiares realizarem o pagamento dos débitos.

Roubo com tortura

Um dos mandados de prisão foi cumprido em razão de roubo realizado na cidade de Imbituva. Neste caso, uma das vítimas teria sido torturada pelo criminoso - os policiais encontraram na casa do homem preso a arma usada no crime. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Prisão em flagrante

Outro indivíduo foi preso em flagrante após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Neste caso, a Polícia Civil apurou que ele estaria comercializando armas em sua residência. No local indicado, foram encontradas diversas armas, fazendo com que o homem fosse autuado por posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE