Homem invade casa e tenta abusar de criança | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade casa e tenta abusar de criança

Menina de 9 anos disse à mãe que ele passou a mão em suas partes íntimas, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro

Vítima brincava na frente de casa quando homem a agarrou e cometeu o crime
Vítima brincava na frente de casa quando homem a agarrou e cometeu o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menina de 9 anos disse à mãe que ele passou a mão em suas partes íntimas, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro

Uma criança de apenas 9 anos de idade foi vítima de abuso sexual e tentativa de estupro na tarde desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Vila Rosa, em Palmeira (região dos Campos Gerais) e o suspeito foi identificado e conduzido à delegacia da Polícia Civil para esclarecer o caso.

A menina brincava na frente de casa quando o homem abriu o portão e invadiu o terreno. Ele agarrou a garota e começou a passar as mãos nas suas partes íntimas. Antes que ele conseguisse consumar algo ainda mais grave, a criança conseguiu se desvencilhar e correu para dentro de casa para pedir ajuda à mãe – o homem aproveitou a oportunidade para fugir.

A mãe da vítima disse que o suspeito é conhecido no bairro por atacar pessoas que andam na rua e alega sofrer de distúrbios mentais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e o homem não foi encontrado num primeiro patrulhamento realizado pela Polícia Militar.

Horas depois, a polícia recebeu uma ligação informando que o autor do crime sexual tinha chegado em casa. Ele foi abordado por uma equipe da PM e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE