Tragédia revela drama de irmãos e pacto pela morte

Campos Gerais

20 de setembro de 2019 13:03

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bombeiros realizam buscas por idoso desaparecido

Caixa libera o FGTS para vítimas das chuvas em Carambeí

Alunos de Piraí do Sul assistem a teatro sobre Inclusão

3ª Castro Cidade Alegria reúne cerca 22 mil pessoas
Ação conjunta prende arrombador em Telêmaco Borba
Detido com drogas, rapaz ‘entrega’ boca de fumo
Após briga familiar, PM flagra homem com espingardas
Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte

O terrível acidente ocorrido na noite de quinta-feira (19), no km 244 da PR-092, em Arapoti, na região dos Campos Gerais, foi proposital. Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte, antes de saírem de casa.

‘Eu tô desanimado dessa vida. Trabalhar, ouvir chingo (sic), fica afastado de Deus, passa por tribulação em cima de tribulação, qualquer hora pego esse carro veio e já era’, diz Rafael na troca de mensagem com a irmã que, em resposta, envia a seguinte mensagem: ‘eu queria morre sabia, por que eu acho que se eu insistisse nada disso tinha acontecido’. Em seguida Rafael responde: vamos sair com o carro e se joga na frente do caminhão’.

Essas mensagens foram trocadas entre eles por volta das 19h25. O acidente na rodovia aconteceu 30 minutos mais tarde. Os dois estavam num Kadett que bateu contra um caminhão. Eles morreram na hora. Para a retirada dos corpos de dentro do veículo, os peritos contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil de Arapoti também estiveram no local.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede