Tragédia revela drama de irmãos e pacto pela morte

Campos Gerais

20 de setembro de 2019 13:03

Da Redação


Relacionadas

Construção Civil recua 30% nos Campos Gerais

Jaguariaíva registra a primeira morte pela Covid

Carambeí passa a publicar boletim municipal da Covid-19

Motorista de caminhão morre após colidir com árvore em Irati
Escola de música de Jaguariaíva adapta aulas durante pandemia
Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’
Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira
Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte

O terrível acidente ocorrido na noite de quinta-feira (19), no km 244 da PR-092, em Arapoti, na região dos Campos Gerais, foi proposital. Mensagens encontradas no celular de Rafael Teles reforçam os indícios de que ele e a irmã Gabriela Sabater propuseram um pacto pela morte, antes de saírem de casa.

‘Eu tô desanimado dessa vida. Trabalhar, ouvir chingo (sic), fica afastado de Deus, passa por tribulação em cima de tribulação, qualquer hora pego esse carro veio e já era’, diz Rafael na troca de mensagem com a irmã que, em resposta, envia a seguinte mensagem: ‘eu queria morre sabia, por que eu acho que se eu insistisse nada disso tinha acontecido’. Em seguida Rafael responde: vamos sair com o carro e se joga na frente do caminhão’.

Essas mensagens foram trocadas entre eles por volta das 19h25. O acidente na rodovia aconteceu 30 minutos mais tarde. Os dois estavam num Kadett que bateu contra um caminhão. Eles morreram na hora. Para a retirada dos corpos de dentro do veículo, os peritos contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva. Equipes da Polícia Militar e da Defesa Civil de Arapoti também estiveram no local.

PUBLICIDADE

Recomendados