Defesa Civil socorre vítimas das chuvas em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Defesa Civil socorre vítimas das chuvas em Palmeira

Casas atingidas tiveram telhados destruídos pelos fortes ventos. Também houve quedas de árvores de grande porte e de torres de comunicação

Casas atingidas tiveram telhados destruídos pelos fortes ventos
Casas atingidas tiveram telhados destruídos pelos fortes ventos -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casas atingidas tiveram telhados destruídos pelos fortes ventos. Também houve quedas de árvores de grande porte e de torres de comunicação

Após o forte temporal que atingiu Palmeira no final da tarde de ontem (18), muitas famílias residentes em comunidades do interior registraram danos materiais em suas propriedades.
Segundo Francine Albuquerque, secretária de Obras e membro da Defesa Civil, os danos foram registrados em pelo menos três localidades: Tocas com ao menos dois barracões e uma casa atingidos, além de árvores caídas; Garaúna dos Borges com ao menos uma casa atingida e queda de árvores; Turvo, com ao menos três casas destelhadas e muitas árvores caídas; e Rincão, com ao menos cinco casas e um barracão atingidos e árvores arrancadas.
As casas atingidas tiveram telhados destruídos parcial ou completamente pelos fortes ventos. Também houve quedas de árvores de grande porte e de torres de comunicação. Albuquerque, informou que através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, as famílias estão recebendo lonas para cobertura emergencial. A Secretaria de Assistência Social também fornece apoio nos locais atingidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE