PM prende ‘rainha do tráfico’ em Jaguariaíva

Campos Gerais

08 de outubro de 2019 08:01

Da Redação


Relacionadas

Construção Civil recua 30% nos Campos Gerais

Jaguariaíva registra a primeira morte pela Covid

Carambeí passa a publicar boletim municipal da Covid-19

Motorista de caminhão morre após colidir com árvore em Irati
Escola de música de Jaguariaíva adapta aulas durante pandemia
Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’
Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Mulher de 50 anos de idade foi detida no final da tarde desta segunda-feira (7) com uma quantidade considerável de drogas

Policiais militares prenderam uma mulher de 50 anos de idade em Jaguariaíva, cidade na região dos Campos Gerais. Ela foi detida após várias denúncias anônimas serem destinadas aos policiais sobre a prática de tráfico de drogas - a mulher foi flagrada com uma quantidade considerável de drogas, além de armas, dinheiro e uma balança de precisão. 

A prisão aconteceu na casa da mulher, na rua Tramandai, no Jardim Primavera. Ela foi abordada na rua e, em revista pessoal, foram encontradas duas buchas de maconha. Após diligências, os PMs encontraram na casa da mulher 460 gramas de maconha, 21 pedras de crack, 16 gramas de cocaína e um simulacro de revólver. Os policiais também apreenderam um caderno com anotações sobre a venda de drogas.

Além disso, os policiais também encontraram balanças de precisão e dinheiro em espécie - a principal suspeita é de que os valores sejam fruto do tráfico de drogas. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE

Recomendados