Bombeiros realizam buscas por idoso desaparecido

Campos Gerais

15 de outubro de 2019 16:00

Cristiano Barbosa


Relacionadas

Julgamento do ex-vereador de Ivaí ocorrerá no final de julho

Região deve ter novas medidas contra a Covid-19

Sanepar suspende rodízio no abastecimento em Palmeira

Polícia de Imbituva indicia duas pessoas por morte de jovem
Caminhão carregado com etanol tomba na BR 376
Palmeira confirma primeiro óbito pelo novo coronavírus
PM realiza operação em municípios dos Campos Gerais
De acordo com os familiares quando Salvador Rosa Silva saiu de casa ele usava camisa azul e calça jeans azul. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Salvador Rosa Silva de 66 anos de idade desapareceu na manhã de sábado (12) em Reserva.

O pelotão de Operações com cães do Corpo de Bombeiros do 2º GB foi acionado para auxiliar nas buscas de um senhor que desapareceu na cidade de Reserva, na localidade de Erval de Cima. O homem não é visto desde a último sábado (12).

Familiares de Salvador Rosa Silva de 66 anos de idade, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) informando o caso às autoridades na manhã deste sábado (12) em Reserva.

De acordo com os familiares quando Salvador Rosa Silva saiu de casa ele usava camisa azul e calça jeans azul. Segundo familiares o senhor tem histórico de ter sumido outras vezes, porém retornou para casa sozinho e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Informações também repassadas por familiares dão conta que há possibilidade de ter seguido para Telêmaco Borba ou Londrina.

Equipes dos Bombeiros Comunitários e o pelotão de Operações com cães do Corpo de Bombeiros do 2º GB e iniciaram as buscas com o auxílio de cães para tentar identificar seus possíveis paradeiros, até o momento da publicação desta matéria, Salvador não foi encontrado.

Informações sobre o rapaz devem ser encaminhadas diretamente às autoridades. 

PUBLICIDADE

Recomendados