Caminhoneiro fica em estado grave após acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro fica em estado grave após acidente na BR-376

Vítima de 61 anos de idade estaria sem cinto de segurança no momento do tombamen

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro fica em estado grave após acidente na BR-376

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 61 anos de idade estaria sem cinto de segurança no momento do tombamento

Nesta quinta (7), por volta  das 6h30, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente do tipo tombamento no KM 383,4 da BR-376, em Imbaú, município na região dos Campos Gerais.

No local, a PRF  constatou que um Volvo FH 460, com placas de Santo Antônio da Platina, seguia no sentido Imbau/Ortigueira, quando na altura do km 383+400m, o condutor perdeu o controle do veículo. 

O caminhão tombou sobre a pista no acostamento à direita, imobilizando o  acostamento e faixa de domínio do sentido Ortigueira.

Segundo a PRF, no momento do acidente havia apenas o condutor de 61 anos no veículo, o qual teve lesões graves. De acordo com a PRF, ele não estaria usando o cinto de segurança  e foi encaminhado para o Hospital de Telêmaco Borba pela Ambulância do município de Imbaú. 

Procedimentos de praxe

O caminhão permaneceu no local  para transbordo da Carga e posterior destombamento. O local é pista dupla e apenas uma faixa foi interditada, não ocorrendo congestionamento. 

De acordo com a PRF, não foi possível realizar o teste de etilômetro devido o condutor ter sido encaminhado para o atendimento médico.

A PRF alerta que a utilização de cinto de segurança reduz a gravidade de lesões em acidentes e muitas vezes até impede que estes ocorram.

Informações da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE