Morte de rapaz na PR-151 gera comoção em Carambeí

Campos Gerais

11 de novembro de 2019 08:38

Da Redação


Relacionadas

Obras de pavimentação beneficiam bairros em Castro

Tibagi recebe melhorias na educação

Ortigueira registra primeira morte pela Covid-19

PRF realiza apreensão de cigarros falsificados
Saúde confirma três novos casos da Covid-19 em Palmeira
Parque Histórico fará live para professores e historiadores
Obras de pavimentação em Castro incluem vários bairros
Jovem foi atropelado na madrugada de domingo quando passava pela PR-151, em Carambeí Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Jovem foi atropelado por carro na madrugada de domingo e não resistiu aos ferimentos; redes sociais foram inundadas de homenagens ao jovem

Um atropelamento ocorrido na madrugada de domingo (10) causou a morte de um rapaz de 20 anos na PR-151, em Carambeí (região dos Campos Gerais). Ramon Garcia Soares Rocha foi atingido por um HB20 com placas de Ponta Grossa quando passava pelo quilômetro 313 da rodovia, por volta de 0h50.

O jovem trabalhava como garçom e barman, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. O velório acontece em Carambeí e o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Carambeí.

Após a confirmação da morte do rapaz, dezenas de amigos e conhecidos usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e fazer homenagens ao jovem. “Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado”, escreveu uma amiga. “Você sempre vai estar vivo no meu coração, pois para sempre sentirei saudades”, postou outra jovem.

PUBLICIDADE

Recomendados