Policias detêm carro com mais de 150 KG de drogas

Campos Gerais

16 de novembro de 2019 14:06

Da Redação


Relacionadas

Sanepar vai vistoriar 13,9 mil ligações de esgoto na região

Telêmaco inicia Feira do Bem a partir da próxima quinta-feira

Espetáculo apresenta valores do Natal ao público de Palmeira

Natal Encantado começa hoje em Castro
Homem é preso após cortar filhote de gato ao meio
'Olhar Jaguariaíva' beneficia moradores com óculos de grau
Iniciativa da Saúde melhora tratamento de pacientes
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Ocorrência foi registrada em Guarapuava. Um dos veículos perseguidos era roubado e outro carro atuava como 'batedor'

Por volta das 4h50 deste sábado (16), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional do Guará, recebeu telefonema da Polícia Militar do Paraná, informando que uma equipe PMPR estava em acompanhamento tático aos veículos Fiat/Toro com placas BCI9011 e GM/Onix placas BAA9C42. Os dois veículos seguiam na BR-277 no sentido UOP Guará. 

Por volta das 05h00, na Br 277 km 319 em Guarapuava/Pr, juntamente com equipes da Polícia Militar, os agentes de segurança conseguiram cercar e abordar os dois veículos e então foi iniciada fiscalização minuciosa. 

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por um homem identificado como J. A. G, foram encontrados diversos tabletes da substância entorpecente análoga à maconha, que após pesagem totalizou 156,52kg da droga.

Arma e carro roubado

A vistoria ainda no interior da Toro terminou com a localização de uma pistola CZ P-09 9x19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas. 

Em verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo  Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23/05/2019. 

Onix atuava como 'batedor'

Com relação ao Chevrolet/Onix 1.4mt Act, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J P K, e passageiro E C H, ambos masculinos, não foram encontradas irregularidades no veículo, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor). 

Três pessoas presas

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/Pr, pelos policiais militares que assumiram a conclusão da ocorrência.

Informações e Imagens BDCom PRF

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização