Suspeito de roubo morre durante confronto com PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de roubo morre durante confronto com PM

O confronto ocorreu na manhã desta segunda-feira (18) entre Castro a Tibagi.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de roubo morre durante confronto com PM

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 O confronto ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), entre Castro a Tibagi.

Um roubo em uma residência na cidade de Ortigueira, terminou em tiroteio com policias militares na manhã desta segunda-feira (18), o confronto ocorreu entre Castro a Tibagi.

Dois policias militares que moram na cidade de Castro se deslocavam para o trabalho na cidade de Telêmaco Borba, de carona com uma viatura do Corpo de Bombeiros pela rodovia PR 340, Castro a Tibagi, quando avistaram um homem pelado que saía correndo do mato ao lado da rodovia.

 Os policiais juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros pararam a viatura para prestar ajuda e constataram que o homem era vítima de um assalto e teria sido refém dos criminosos. O homem repassou que o assalto teria acontecido  por volta das 2h da madrugada quando chegava em sua residência.

Os policiais entraram em meio ao mato e flagraram os suspeitos do crime nas proximidades. Ao avistar os militares os suspeitos receberam os policiais a tiros iniciando um confronto. Um dos Suspeitos morreu no local e um segundo foi preso e encaminhado para delegacia. Várias equipes da Policia Militar da região foram acionados e estão mobilizados a procura de um terceiro suspeito do assalto.

O corpo do suspeito foi recolhido após pericia pelo Instituto Medico Legal (IML) de Ponta Grossa.

As equipes policiais encontraram em meio o matagal uma caminhonete Hilux que foi roubada em Castro, um Troller T4 foi roubada em Ortigueira, ainda duas armas sendo duas pistolas 9mm da marca Glock, com carregadores alongados e um bloqueador de celular. Também apreendido e em continuidade as equipes de Tibagi e Telêmaco Borba do 26º BPM recuperaram um Chevrolet Cruze e um Fiat Mille em cidades vizinhas a Tibagi.

Segundo a polícia militar os criminosos podem ser os mesmos envolvidos em roubo a caminhonete em frente a uma lanchonete no centro de Castro, onde duas pessoas foram baleadas pelos criminosos na situação.

A Policia Civil irá investigar o caso para a continuidade do desmantelamento da quadrilha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE