Corretora de Seguros apresenta 85% de satisfação de clientes | aRede
PUBLICIDADE

Corretora de Seguros apresenta 85% de satisfação de clientes

Resultado de NPS da Diferencial em pesquisa da consultoria GGV é maior de empresas como Netflix e Apple

De acordo com o levantamento, 85% dos clientes da corretora avaliaram positivamente a empresa
De acordo com o levantamento, 85% dos clientes da corretora avaliaram positivamente a empresa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Resultado de NPS da Diferencial em pesquisa da consultoria GGV é maior de empresas como Netflix e Apple

No sábado (09), a Diferencial Seguros, realizou a convenção anual para avaliar os resultados de 2019, traçar metas para 2020 e confraternizar entre seus funcionários. Para a avaliação, a empresa contratou a consultoria da GGV de Curitiba-PR.

Durante a apresentação, os consultores mostraram seus métodos utilizados e como foi feita a pesquisa para expor aos funcionários da Diferencial. Foram ouvidos clientes da corretora, que apresentaram seu grau de satisfação e destaques da empresa em aspectos que às vezes precisam sem melhorados e outros que estão no caminho certo. Atualmente, a instituição ultrapassa a marca de 3.000 beneficiários. 

Dentre os métodos aplicados, a GGV utilizou o modelo de pesquisa Net Promoter Score (NPS), que é uma metodologia com o objetivo de realizar a mensuração do Grau de Lealdade dos Consumidores de qualquer tipo de empresa e os resultados foram extremamente satisfatórios para a Diferencial.

De acordo com o levantamento, 85% dos clientes da corretora avaliaram positivamente a empresa. “A Diferencial nos procurou para entender como está a sua imagem de entrega, o Jackson, queria ter uma constatação se a seguradora está no caminho ou se realmente tinha algum tipo de oportunidade melhoria em relação a processo, atendimento e ao seu negócio de uma forma geral. Após realizar a pesquisa, nós nos surpreendemos, pois, a Diferencial possui índices maiores de NPS, que empresas como a Apple e a Netflix, portanto a avaliação que faço é totalmente positiva dos resultados que coletamos”, conta o consultor da GGV Gustavo Resende. 

Com os resultados apresentados, a equipe da corretora já se prepara para 2020, mas não esquecendo de comemorar o caminho que está sendo seguido. “É claro que nosso papel é cuidar de pessoas e que cada cliente é especial, mas poder verificar esses resultados é muito satisfatório, porque superou as nossas expectativas. Nosso foco é continuar trabalhando firme para que ano que vem, possamos estar com uma resposta ainda melhor dos nossos clientes”, explica o gerente da Diferencial Seguros, Jackson André de Lara. 

Em um mercado em constantes mudanças, seguir trabalhando focado gera consequências ainda mais positivas. “A minha mensagem é de que apesar da empresa ter um cenário bem positivo é de um convite para um próximo passo. O que se precisa fazer diferente para evoluir cada vez mais? ”, avalia o consultor da GGV Gustavo Resende. 

Compartilhando resultados 

O trabalho em equipe, sempre gera ótimos frutos para toda a empresa. A Diferencial Seguros atualmente tem sede em Castro, Piraí do Sul, Tibagi e Pitanga e a gestão da corretora, julga como essencial investir em capacitação de funcionários e em confraternizações como a convenção que ocorreu no dia 9 de novembro. “As empresas são feitas por pessoas que trabalham em prol de um objetivo, então não há como ter uma administração eficiente sem compartilhar com a equipe que faz parte dela. Portanto é essencial trazer o nosso filme à tona, para que todos os colaboradores tenham ciência do que ocorre em seu local de trabalho, fortalecendo os pontos positivos e melhorando as metas que necessitam de alguns ajustes”, conclui Jackson.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE