Corpo de idoso é resgatado pelos bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de idoso é resgatado pelos bombeiros

Buscas aconteceram no Rio Capivari, em Tibagi, desde a tarde de domingo e corpo só foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira

Equipes dos bombeiros encontraram corpo do idoso dois dias depois do afogamento
Equipes dos bombeiros encontraram corpo do idoso dois dias depois do afogamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Buscas aconteceram no Rio Capivari, em Tibagi, desde a tarde de domingo e corpo só foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira

Terminou de forma trágica o trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros por um homem no Rio Capivari, na região de Alto do Amparo, em Tibagi (região dos Campos Gerais). Ozires Bueno Antunes, de 67 anos, se afogou ainda na tarde de domingo (17), mas seu corpo só foi encontrado pelos bombeiros no fim da tarde desta terça-feira (19).

O idoso morava naquela mesma região, segundo o Serviço Funerário Municipal. A Polícia Civil de Tibagi foi acionada para acompanhar o trabalho de resgate do corpo até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o cadáver foi levado.

É a segunda morte por afogamento ocorrida nesta semana na região dos Campos Gerais. Também na tarde de domingo, um homem de 39 anos também tinha se afogado numa cachoeira na localidade de Faxinal dos Galvão, em Imbituva. O corpo dele foi encontrado na segunda-feira (18) pelos bombeiros de Irati.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE