Jaguariaíva divulga balanço de matrículas para 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva divulga balanço de matrículas para 2020

Secretaria de Educação já recebeu a matrícula de 3.475 alunos

Secretaria já recebeu a matrícula de  3.475 alunos
Secretaria já recebeu a matrícula de 3.475 alunos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretaria de Educação já recebeu a matrícula de  3.475 alunos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) já realizou 3.475 matrículas nas Escolas e Cemeis para o ano letivo de 2020 e ainda há 06 vagas em aberto para serem preenchidas no Infantil III do Cemei Wilma Simon Faria, localizado no Bairro Remonta. A obrigatoriedade do município na oferta de vagas é a partir do Infantil IV. Serão, ao todo, 2.516 alunos nas Escolas Municipais Urbanas, 184 nas Rurais e 775 alunos nos Cemeis.

A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Profª Alcione Lemos, salienta que “Nossas Escolas/Cemeis estão com tudo pronto para dar início a mais um ano de aprendizado para as crianças. Todo o planejamento já foi traçado pela Secretaria de Educação para o ano de 2020 objetivando uma Educação do Futuro, Pensada no Presente.

Como nos outros anos, os alunos receberão o uniforme e o kit de material escolar, sendo este mais um incentivo e o compromisso da nossa gestão que tem trabalhado todos os dias para oferecer sempre o melhor para a nossa gente”, disse Alcione Lemos.

É importante lembrar que o município oferece ainda uma merenda de qualidade para todos os estudantes, merenda esta que possui um cardápio diferenciado, balanceado e elaborado por nutricionista.

Sobre as vagas ainda disponíveis, a SMECE informa que há 40 vagas para alunos do Infantil IV nos Cemeis, Waldemar Manoel de Gouveia (Vila Kennedy) e 40 no Cemei Maria Luiza, no Jardim Matarazzo. Já para alunos do Infantil V são 40 Vagas na Escola Profº Rosa Collete, 25 vagas na Escola Pref. Aristides Soares (São Braz) e 15 Vagas na Escola Elza Baptista Fonseca no Bairro Lagoão.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE