PRF apreende 440 garrafas de vinho na região de Irati

Campos Gerais

21 de novembro de 2019 07:57

Da Redação


Relacionadas

Palmeira atualiza sistema de nota fiscal eletrônica

PM flagra trio com mais de 36 kg de drogas em Castro

Aline viabiliza pontos de internet via satélite para região

Frigorífico nega acusações de denúncias feitas por sindicato
Fadel 'fecha' Castro e anuncia testagem em massa
Paraná estuda criação de geoparque na região Centro-Sul
Família identifica jovem ejetada em acidente na BR-373
PUBLICIDADE

Bebidas eram transportadas em veículo alugado e não tinham notas fiscais; um dos ocupantes do carro era foragido da Justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de bebidas alcoólicas contrabandeadas da Argentina. As garrafas de vinho foram encontradas durante abordagem em frente ao posto da PRF em Irati, na BR-277, por volta de 20h30 desta quarta-feira (20).

De acordo com a PRF, a equipe fazia fiscalização programada quando abordou um Fiat Toro com placas de Minas Gerais e que pertenceria a uma locadora. Dentro do carro e também no compartimento de cargas, foram encontradas 440 garrafas de vinho argentino transportados sem notas fiscais e documentação de importação.

Além disso, um dos ocupantes do automóvel tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Embu Guaçu (SP). Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Irati e o mandado foi cumprido. O motorista foi liberado, mas o veículo e a mercadoria foram retidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal. Mesmo assim, ele e o passageiro deverão ser autuados em inquérito policial por descaminho.

PUBLICIDADE

Recomendados