Carambeí terá grandes shows na 1ª Festa do Peão | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí terá grandes shows na 1ª Festa do Peão

Cidade dos Campos Gerais realiza 1ª Festa do Peão com shows de Maiara & Maraisa, Felipe Araújo e outros artistas

Na quinta-feira, dia 12, a dupla Maiara & Maraisa abre a festa levando o melhor do sertanejo moderno
Na quinta-feira, dia 12, a dupla Maiara & Maraisa abre a festa levando o melhor do sertanejo moderno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade dos Campos Gerais realiza 1ª Festa do Peão com shows de Maiara & Maraisa, Felipe Araújo e outros artistas

Considerada uma das principais cidades dos Campos Gerais, Carambeí remodela o calendário oficial de eventos artísticos com a promoção da 1ª Festa do Peão, que acontece entre os dias 12 e 15 de dezembro.

Na quinta-feira, dia 12, a dupla Maiara & Maraisa abre a festa levando o melhor do sertanejo moderno. Na sexta (13), Guilherme & Santiago se apresentam no palco principal com as músicas que fizeram sucesso nas rádios do Brasil. No sábado, dia 14, é a vez do sertanejo Felipe Araújo. Para encerrar o rodeio, Yasmin Santos sobe no palco no domingo, dia 15.

A 1ª Festa do Peão de Carambeí é um evento terceirizado, realizado pela MCA Produtora e Locadora de Eventos Ltda Me, vencedora da licitação que deu o direito da exploração do evento com a condição de que um dia de show, no dia 12 de dezembro, seja com os portões abertos para toda a comunidade, um presente em comemoração aos 24 anos de Emancipação Política de Carambeí. 

A terceirização das festividades foi uma forma que a administração municipal encontrou de comemorar o aniversário do município sem onerar os cofres públicos, uma vez que uma festa desse porte teria um custo estimando de R$ 1 milhão. O local do evento é particular sob a responsabilidade da MCA Produtora e Locadora de Eventos Ltda Me.

A Prefeitura de Carambeí, com a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e apoio das demais secretarias realizará no dia 13 dezembro, às 8 horas, na Rua Ouro Preto, o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE