Cantata de Natal reúne 500 alunos municipais de Piraí | aRede
PUBLICIDADE

Cantata de Natal reúne 500 alunos municipais de Piraí

Estiveram envolvidas nas apresentações crianças de todas as escolas municipais de Piraí do Sul

O evento deste ano contou com três noites onde Cmeis, Escolas Municipais, Estaduais e a APAE fizeram belíssimas apresentações
O evento deste ano contou com três noites onde Cmeis, Escolas Municipais, Estaduais e a APAE fizeram belíssimas apresentações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estiveram envolvidas nas apresentações crianças de todas as escolas municipais de Piraí do Sul

Muita alegria, emoção e magia do Natal nas apresentações natalinas na Escola Municipal Pirahy com a II Cantata de Natal. O evento deste ano contou com três noites onde Cmeis, Escolas Municipais, Estaduais e a APAE fizeram belíssimas apresentações.

O prédio e o jardim da Escola Pirahy foram decorados com temas natalinos, onde o realce das luzes deixam o local encantador.

O encerramento do evento contou com músicas natalinas onde as crianças da Escola Pirahy fizeram uma magnifica apresentação nas janelas iluminadas do prédio da escola.

A apresentação foi realizada por, aproximadamente, 500 crianças e todas as escolas municipais estão envolvidas nas atividades inclusive os Cmeis. De acordo com a diretora da escola Pirahy, Vanessa Calisz, as crianças se prepararam por alguns meses para entregar um bom trabalho. “É muito gratificante ver a comunidade participando, as escolas e os alunos, olhar o rostinho das crianças e vê-los felizes.”, disse.

Para a diretora do Cmei Nadir Mainardes Carneiro, Edilene Precoma Ribas, que participou pela primeira vez diz que as crianças se adaptaram rápido aos ensaios. “As crianças fizeram apresentações em libras e foi um primeiro trabalho sendo feito no município onde todas as professoras e turmas participaram”.

A mãe, Bruna Passos Moreira de Almeida, mencionou a importância da ação e que ela deve continuar nos próximos anos. Bruna também parabenizou a todos os envolvidos.

Para ver as entrevistas completas, cenas de apresentação e uma palinha à capela de uma das alunas basta acessar a página da Prefeitura no Facebook.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE