Avô manobra trator e mata neto de três anos

Campos Gerais

30 de dezembro de 2019 09:14

Da Redação


Relacionadas

Obras públicas seguem em andamento em Jaguariaíva

IML identifica mortos de acidente em Teixeira Soares

Palmeira notifica três novos casos suspeitos de Covid-19

Paraná registra 25 novos casos de coronavírus
Castro registra 2º caso positivo do coronavírus
Telêmaco Borba confirma segundo caso da covid-19
Tragédia na BR-277 deixa dois mortos e um ferido grave
Menino entrou na frente do trator e avô não percebeu Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Criança entrou na frente do veículo e avô não percebeu; menino não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Prudentópolis

Uma criança de apenas três anos de idade morreu atropelada pelo próprio avô na manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi atingida por um trator e não resistiu aos ferimentos, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na localidade de Cadeado Grande, área rural entre os municípios de Irati e Prudentópolis.

Conforme relato dos socorristas, o menino estava no sítio dos avós. O avô foi manobrar o trator e pediu para que o neto fosse para dentro de casa buscar um par de chinelos. A criança obedeceu, mas voltou logo em seguida enquanto o homem manobrava o trator. Ele disse que não viu a criança e apenas escutou um barulho.

Quando desceu para ver o tinha acontecido, constatou que atropelou o próprio neto. Ainda segundo os bombeiros, os avós estavam bastante chocados no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a identidade ainda não foi revelada oficialmente.

PUBLICIDADE

Recomendados