Homem agride e mata padrasto com barra de ferro

Campos Gerais

13 de janeiro de 2020 07:37

Da Redação


Relacionadas

PM realiza operações em cidades dos Campos Gerais

Carro carregado de maconha foge da PRF em Tibagi

Barreiras sanitárias de Castro já fizeram 229 mil abordagens

Tibagi já realizou mais de 350 testes rápidos de Covid-19
Mulher de 58 anos é segunda vítima da covid-19 em Palmeira
Estado abre 250 vagas para área da saúde
EPIs são repassados a Guardas Municipais do Paraná
Vítima foi atingida com golpes de barra de ferro e não resistiu aos ferimentos Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na cidade de Imbituva neste domingo após discussão familiar; suspeito usava tornezeleira eletrônica, segundo a polícia

Uma briga familiar terminou em morte neste domingo (12) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpes de barra de ferro, segundo informou a Polícia Militar. A vítima de 50 anos ainda não teve a identidade revelada.

A PM foi acionada para atender a uma situação de desentendimento e no local encontrou a vítima já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que o enteado usou uma barra de ferro para agredir o padrasto na cabeça. A ambulância do município também esteve no local, mas não pode fazer nada para reanimar a vítima. O suspeito fugiu por um matagal próximo à residência e foi encontrado na casa de seu pai.

Investigadores da Polícia Civil também prestaram atendimento à situação e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O suspeito foi preso em flagrante e revelou que usava tornozeleira eletrônica, mas retirou o aparelho com uma faca. O equipamento e a arma do crime não foram encontrados pelas autoridades. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados