Homem agride e mata padrasto com barra de ferro

Campos Gerais

13 de janeiro de 2020 07:37

Da Redação


Relacionadas

Aline Sleutjes organiza evento do ‘Aliança Pelo Brasil’ em Castro

Sicredi distribuirá R$13,4 mi aos associados da região

RodoNorte libera novo trecho duplicado na BR-376

Prefeitura de Palmeira organiza leilão de veículos e máquinas
Morador da região pede ajuda para encontrar dentadura
PRF registra 4,4% menos mortes em acidentes na região
Cai o número de mortos em acidentes nas rodovias do PR
Vítima foi atingida com golpes de barra de ferro e não resistiu aos ferimentos Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na cidade de Imbituva neste domingo após discussão familiar; suspeito usava tornezeleira eletrônica, segundo a polícia

Uma briga familiar terminou em morte neste domingo (12) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpes de barra de ferro, segundo informou a Polícia Militar. A vítima de 50 anos ainda não teve a identidade revelada.

A PM foi acionada para atender a uma situação de desentendimento e no local encontrou a vítima já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que o enteado usou uma barra de ferro para agredir o padrasto na cabeça. A ambulância do município também esteve no local, mas não pode fazer nada para reanimar a vítima. O suspeito fugiu por um matagal próximo à residência e foi encontrado na casa de seu pai.

Investigadores da Polícia Civil também prestaram atendimento à situação e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O suspeito foi preso em flagrante e revelou que usava tornozeleira eletrônica, mas retirou o aparelho com uma faca. O equipamento e a arma do crime não foram encontrados pelas autoridades. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização