IML identifica família morta em tragédia na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica família morta em tragédia na BR-277

Todas as cinco pessoas que morreram na batida entre carro e ônibus nesta quinta-feira em Palmeira eram da mesma família, segundo a PRF

Jefferson, Sandra, Waleska, Gustavo e Gabriela morreram no acidente ocorrido na BR-277
Jefferson, Sandra, Waleska, Gustavo e Gabriela morreram no acidente ocorrido na BR-277 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todas as cinco pessoas que morreram na batida entre carro e ônibus nesta quinta-feira em Palmeira eram da mesma família, segundo a PRF

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade das cinco pessoas da mesma família que morreram na tragédia ocorrida na tarde desta quinta-feira (16) na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Todos moravam na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e estavam no carro que bateu de frente com um ônibus no quilômetro 200 da rodovia.

O motorista se chamava Jefferson Cadrenal, de 36 anos, e sua esposa, Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos. Também morreram no acidente os dois filhos do casal, Waleska Carneiro Cadrenal, de 10 anos, e Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos, além da sobrinha Gabriela, de 16 anos.

Conforme o policial André Diniz, tudo indica que chovia na hora do acidente. “Estamos investigando a causa e o que denota é que o veículo pequeno aquaplanou, rodou e veio a colidir com o ônibus”, explicou ele.  A Caminhos do Paraná relatou que após rodar na pista, a lateral do automóvel atingiu o ônibus.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE