Prefeitura de Palmeira organiza leilão de veículos e máquinas | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Palmeira organiza leilão de veículos e máquinas

O leilão será realizado no dia 6 de fevereiro, às 10 horas.

O leilão será realizado no dia 6 de fevereiro, às 10 horas.
O leilão será realizado no dia 6 de fevereiro, às 10 horas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O leilão será realizado no dia 6 de fevereiro, às 10 horas.

No próximo dia 6 de fevereiro a Prefeitura de Palmeira realiza o leilão de veículos automotores de diversos tipos, máquinas, mobiliários em geral, cadeiras odontológicas, sucatas e demais equipamentos. Ao todo, serão comercializados 39 lotes com valores mínimos que variam entre R$ 200,00 e R$ 15 mil.

O leilão terá início às 10 horas e ocorrerá de duas formas: presencialmente no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na rua XV de Novembro, 425, e online através do portal Milani Leilões. Imagens e detalhes dos lotes podem ser visualizados no mesmo endereço.

Geraldo Nepomuceno das Neves, secretário Municipal de Gestão Pública, destaca os principais objetivos da Prefeitura com o leilão. “O Município quer economizar principalmente em manutenção e combustível, no caso dos veículos. Grande parte deles já estão parados, como no caso dos ônibus escolares, já que a frota foi toda renovada, e os veículos antigos estão sem uso, por exemplo. São veículos que foram substituídos por novos, que apresentam baixíssima manutenção e são mais econômicos”, relatou.

Visitação

Os interessados podem visitar os lotes que irão para leilão em três locais, do dia 27 de janeiro até 5 de fevereiro, das 8 às 17 horas. Os lotes 32 ao 39 ficam a disposição em barracão na rua Eugênio Nogueira dos Santos, n⁰ 23, que fica com frente para PR 151, no entroncamento com a BR 277.

Já no pátio da Secretaria de Assistência Social ficam os lotes: 16, 17, 18, 19, 23, 25 e 26. Os demais lotes estarão no pátio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, localizado na Rua Cherobina Marcondes de Sá, próximo a PR 151.

Cadastro

Para participação no leilão presencial, todos os interessados deverão realizar seu cadastro com os atendentes na recepção do auditório, apresentando documentação. Já os interessados em participar no leilão online devem acessar o site da empresa leiloeira, fazer o cadastro completo e aguardar a sua habilitação.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE