Vereador é suspeito de esfaquear empresário em Ivaí

Campos Gerais

25 de janeiro de 2020 15:10

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de Sengés entrega 42 casas nesta sexta-feira

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos e roubos

Pavimentação em bairro de Castro inicia segunda fase

Palmeira registra três novos casos da Covid-19
Castro inicia restauração de ruas na área central da cidade
Decreto de Ratinho não contempla os Campos Gerais
Região tem saldo positivo na geração de emprego no ano
PUBLICIDADE

Suspeito do crime seria um vereador da cidade de Ivaí, que deve se apresentar à polícia na próxima semana; vítima foi levada ao hospital em estado grave

É grave o estado de saúde do empresário Everaldo Manfron, vítima de um ataque a golpes de facão dentro de um mercado na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais). O principal suspeito do atentado é o vereador Kiko Lobacz (MDB), que fugiu após o ataque e ainda não foi encontrado pela polícia.

Conforme relato da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 8h no escritório da vítima, num mercado na rua Rio Branco, na área central da cidade. O autor teria invadido o estabelecimento, foi direto ao local onde a vítima estava e desferiu vários golpes contra o empresário.

Empresário foi levado ao HU em estado grave para passar por cirurgia
Empresário foi levado ao HU em estado grave para passar por cirurgia | Foto: Reprodução/Facebook
 

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o autor entra no local e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro. Segundo a PM, devido à gravidade dos ferimentos, Manfron foi levado em estado grave até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde passou por cirurgias de emergência.

A PM realizou buscas na região e não encontrou o suspeito. O advogado do vereador, Fernando Madureira, informou ao portal aRede que já entrou em contato com o delegado responsável pelo caso e informou que apresentará o parlamentar na próxima semana às autoridades policiais. Ele também explicou que ainda vai conversar com seu cliente para entender o que aconteceu no momento do crime e não pode repassar mais detalhes sobre o caso.

Kiko Lobacz foi eleito pelo então PMDB em 2016 e foi o vereador mais votado de Ivaí naquela eleição, escolhido por 786 votos.

Vereador Kiko Lobacz deve se apresentar à polícia durante a próxima semana
Vereador Kiko Lobacz deve se apresentar à polícia durante a próxima semana | Foto: Reprodução
 

PUBLICIDADE

Recomendados