Vereador suspeito de morte em Ivaí pede licença | aRede
PUBLICIDADE

Vereador suspeito de morte em Ivaí pede licença

Luisir Lobacks, conhecido como Kiko, pediu afastamento do cargo por 60 dias. Segundo o advogado, ela está com um “quadro depressivo grave”

Imagem ilustrativa da imagem Vereador suspeito de morte em Ivaí pede licença
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luisir Lobacz, conhecido como Kiko, pediu afastamento do cargo por 60 dias. Segundo o advogado, ela está com um “quadro depressivo grave”

O vereador Luisir Lobacz, conhecido como Kiko, decidiu pedir afastamento das funções na Câmara Municipal de Vereadores de Ivaí, na região dos Campos Gerais. Luisir é apontado como suspeito do assassinato de Everaldo Manfron no último sábado (25) e deve se apresentar à Polícia Civil na sexta-feira (31). Mesmo após ser socorrido, Everaldo morreu ainda no sábado (25) no Hospital Regional.

De acordo com o advogado responsável pela defesa de Kiko, Fernando Madureira,0 o vereador protocolou pedido de licenciamento do cargo junto a Câmara Municipal de Ivaí pelo prazo de 60 dias para “tratar de assuntos particulares”. O pedido deverá ser analisado pela presidência do Legislativo.

Madureira informou ao portal aRede que o vereador Luisir está com quadro depressivo grave o que o impede de exercer suas funções. Nesta quarta-feira (29), os vereadores de Ivaí deverão se reunir para discutir projetos de interesse do Poder Executivo - a expectativa é que a sessão extraordinária seja pautada por questionamentos sobre a situação de Kiko.

Além disso, uma nota oficial divulgada pelo presidente da Câmara, João Schastai (PSDB), informa que os vereadores irão se reunir para tratar das providências cabíveis contra Luisir - a cassação do mandato do vereador, que foi o mais votado na cidade em 2016, é uma das possibilidades mais cogitadas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE