Motorista é ejetado em capotamento no trevo de Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é ejetado em capotamento no trevo de Ipiranga

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira no trevo de Ipiranga e deixou motorista com ferimentos gravíssimos, com risco à vida

Vítima foi ejetada do automóvel e está internada em estado gravíssimo
Vítima foi ejetada do automóvel e está internada em estado gravíssimo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira no trevo de Ipiranga e deixou motorista com ferimentos gravíssimos, com risco à vida

O motorista de um Astra está internado com risco de morrer na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa depois de se envolver num acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12). A batida aconteceu perto do quilômetro 199 da BR-373, no trevo de acesso à cidade de Ipiranga, por volta de 20h25, segundo detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O automóvel seguia sentido Ponta Grossa e bateu contra um caminhão de Guarapuava. Com o impacto, o carro capotou e o condutor de 25 anos foi ejetado do veículo. Equipes do Samu e da concessionária Caminhos do Paraná foram acionadas para prestar os primeiros socorros à vítima. Após estabilizado, o homem foi levado até o hospital com lesões gravíssimas.

De acordo com a PRF, as duas faixas ficaram interditadas por aproximadamente 30 minutos, mas não houve congestionamento e o trânsito fluiu no sistema pare-e-siga. A identidade da vítima não foi divulgada pela PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE