Bandas se preparam para agitar o Carnaval de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Bandas se preparam para agitar o Carnaval de Tibagi

Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso.

Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso.
Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso.

A Banda Interprise e o Grupo Arte e Conquista serão responsáveis pela animação da Tenda Principal e Tenda do Samba durante o Carnaval de Tibagi. O grupo Samba Leo vai comandar as rodas de samba e o Bananeira Brass Band garantirá o agito do público neste sábado (22), antes do show do grupo Exalta, previsto para começar às 22h30.

Neste ano, seguindo as recomendações do Ministério Público, as bandas foram contratadas por licitação. Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso.

A banda Interprise retorna pelo segundo ano consecutivo ao maior e melhor carnaval dos Campos Gerais, repetindo o sucesso de 2019. O conjunto tocará nos cinco dias de festa e nas matinês na tenda principal. O Grupo Arte e Conquista tocará de sábado à segunda-feira, na Tenda do Samba.

A maior folia de momo dos Campos Gerais começa nesta sexta-feira (21), com a apresentação das majestades da festa e das marchinhas vencedoras do concurso deste ano, durante a abertura, que começa às 20h30. O grande destaque fica por conta do show nacional com o grupo Exalta, que acontece no sábado (22), com a participação da Bananeiras Brass Band, que fará uma apresentação no palco antes do grande show.

Esta edição também contará com a Roda de Samba Tiruílas, que vai animar os intervalos entre as matinês e o início da programação noturna nas tendas. O Carnaval de Tibagi ainda terá o centenário e tradicional desfile do Corso na segunda-feira (24), a partir das 20h30.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE