Quadrilha aterroriza Telêmaco Borba em assalto a banco

Campos Gerais

21 de fevereiro de 2020 07:52

Da Redação


Relacionadas

Kadesh terá nova fábrica na região e abrirá 100 vagas

Palmeira tem cinco chapas na disputa pela Prefeitura

Caminhão container tomba após pedágio na BR 376

Após ser espancado em praça, homem morre no hospital
Homem reage a assalto e morre após levar tiros no Paraná
PRF apreende maconha e cocaína na BR-277, em Irati
RodoNorte executa detonação de rochas na BR-376
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira e teve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares

Moradores de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar – um agente de segurança foi ferido durante o confronto, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A ação dos criminosos teve início por volta de 2h numa agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados na ação criminosa.

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos. A ocorrência ainda está em andamento e forças policiais de toda a região estão mobilizadas na caça aos criminosos. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa também estão a caminho da cidade para auxiliar no trabalho.

Até a publicação desta matéria, as autoridades não tinham confirmado se o roubo foi concluído e se os criminosos conseguiram pegar algum valor em dinheiro de dentro da agência.

PUBLICIDADE

Recomendados