Policial morre após tiroteio com ladrões de banco na região

Campos Gerais

21 de fevereiro de 2020 08:41

Da Redação


Relacionadas

Tibagi descarta os três casos suspeitos de Covid-19

Castro confirma primeiro caso de coronavírus

Prefeito de Carambeí sanciona lei que garante vale-alimentação

Suspeito de usar facão para tentar matar homem é preso
Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso
Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
Atividade comercial continua suspensa em Jaguariaíva
Buscas pelos criminosos continuam e ainda não há informações sobre prisões Foto: Reprodução/Atento a Rede
PUBLICIDADE

Depois do assalto a banco em Telêmaco Borba, policiais e criminosos voltaram a se enfrentar numa região de matagal e policial de 33 anos acabou baleado

Foi confirmada a morte de um policial militar que participou da operação que busca os assaltantes de banco que agiram em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) na madrugada desta sexta-feira (21). O agente foi atingido por um tiro no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital pouco tempo depois.

As informações ainda são preliminares porque as forças de segurança de toda a região estão mobilizadas na caça aos bandidos. Depois do primeiro confronto ocorrido ainda na área central da cidade, em frente à agência da Caixa Econômica Federal atacada pela quadrilha, os bandidos fugiram e foram perseguidos pelos policiais.

Por volta de 4h30, policiais e ladrões voltaram a se encontrar num matagal na rua São Sebastião e um novo tiroteio teve início. Nesse confronto, um policial foi atingido por um tiro no peito. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O cerco aos criminosos continua durante a manhã e ainda não há informações sobre a quantidade de bandidos que participou da ação e como está a situação das buscas pela quadrilha. Sabe-se que o grupo estava fortemente armado e diversas viaturas foram metralhadas. 

PUBLICIDADE

Recomendados