Moradores encontram corpo de rapaz em estrada rural | aRede
PUBLICIDADE

Moradores encontram corpo de rapaz em estrada rural

Vítima tinha 21 anos e apresentava sinais de violência, segundo a PM; caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Castro

Rapaz foi identificado como Wesley Bruno da Silva, de 21 anos
Rapaz foi identificado como Wesley Bruno da Silva, de 21 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima tinha 21 anos e apresentava sinais de violência, segundo a PM; caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Castro

Pessoas que caminhavam pela estrada rural da localidade do Maracanã, em Castro (região dos Campos Gerais) na tarde desta segunda-feira (2) encontraram um cadáver. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta de 14h40 e mobilizou as forças policiais do município.

A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa como Wesley Bruno da Silva, de 21 anos. Conforme a PM, o corpo apresentava sinais de violência e o IML apontou ferimentos por arma branca como a causa preliminar da morte.

A equipe da PM isolou o local até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística para coletar provas no local. O setor de investigação da Polícia Civil da cidade também esteve na cena do crime para dar início ao procedimento de elucidação do caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE