Campos Gerais tem 141 casos suspeitos de Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Campos Gerais tem 141 casos suspeitos de Covid-19

Maior parte dos 26 municípios dos Campos Gerais já tem casos suspeitos.

16 cidades da região já conta com casos suspeitos
16 cidades da região já conta com casos suspeitos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maior parte dos 26 municípios dos Campos Gerais já tem casos suspeitos

O novo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SESA), divulgado nesta segunda-feira (23), com informações atualizadas até o meio dia de hoje, mostra que na região dos Campos Gerais o número de casos suspeitos de coronavírus passou de 100. Levantamento realizado pelo Portal aRede, abordando os 26 municípios dos Campos Gerais, com os dados da Secretaria e da Prefeitura de Ponta Grossa mostra que são 141 casos suspeitos em 16 municípios. Outros 19 foram descartados e um foi confirmado, em Ponta Grossa.

Além de Ponta Grossa, os municípios com casos suspeitos são Carambeí, Castro, Ivaí, São João do Triunfo, Fernandes Pinheiro, Imbituva, Irati, Rebouças, Teixeira Soares, Prudentópolis, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Telêmaco Borba, Ventania. A região dos Campos Gerais é formada por 26 municípios, onde habitam cerca de 1 milhão de pessoas.

Entre essas, as cidades com o maior número de casos suspeitos são Telêmaco Borba (55), Ponta Grossa (43) e Irati (24). Além dos 18 casos descartados em Ponta Grossa, Irati também teve um caso descartado. No restante dos municípios, a maior parte deles tem apenas um caso suspeito. As exceções são Ivaí (2 casos suspeitos), Imbituva (2), Imbaú (2), Rebouças (3) e Fernandes Pinheiro (4).

No Paraná, são 60 casos confirmados, e há 1.519 casos suspeitos, em 156 cidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE