Telêmaco aguarda novos lotes da vacina contra a gripe | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco aguarda novos lotes da vacina contra a gripe

Em dois dias foram aplicadas mais de duas mil doses.

Em dois dias foram aplicadas mais de duas mil doses.
Em dois dias foram aplicadas mais de duas mil doses. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em dois dias foram aplicadas mais de duas mil doses.

A Secretaria Municipal de Saúde de Telêmaco Borba (SMS) informa que aguarda o repasse de novas doses da vacina contra a gripe, que é feita pelo Governo do Estado, por meio da Regional da Saúde, que não tem data ainda para uma nova remessa.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Cem Casas, Área 2, BNH, Socomim, Jardim Bandeirantes, Santa Rita e Caic já estão sem as doses da vacina contra a gripe. As UBS do Alto das Oliveiras, Marinha, Jardim Alegre, Bela Vista, Vila Esperança, Vila Isabe e Triângulo que estão indo vacinar nas residências também não dispõem mais de doses. 

Os dois primeiros dias da primeira etapa desta campanha, que se estende até o dia 15 de abril, tiveram grande procura dos idosos. Em dois dias foram aplicadas mais de duas mil doses.

A recomendação agora é que os idosos aguardem a reposição dos estoques em casa, e assim que as novas doses forem disponibilizadas, a SMS fará a divulgação. E no caso de onde a vacinação está sendo feita em casa, assim que tiver novas doses o trabalho continuará normalmente. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE