Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento

Decisão foi confirmada pelo prefeito Lula Thomaz, que ressaltou que as aulas seguem suspensas, e que a prioridade neste momento deve ser a vida

Imagem ilustrativa da imagem Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decisão foi confirmada pelo prefeito Lula Thomaz, que ressaltou que as aulas seguem suspensas, e que a prioridade neste momento deve ser a vida

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, declarou que o município, localizado na região dos Campos Gerais, irá continuar seguindo as determinações do governador Ratinho Junior. Ele reiterou que as aulas permanecerão suspensas, tanto em âmbito estadual quanto em âmbito municipal, e reforçou a necessidade do isolamento, para a prevenção do coronavírus. Lula Thomaz destacou a relevância do setor produtivo, do comércio e da indústria, mas que no momento a prioridade deve ser a vida.

“Teixeira Soares seguirá o decreto do Governador do Estado do Paraná, sempre respeitando a Indústria, o comércio e seus comerciantes, porém, principalmente, sem esquecer o bem maior neste momento, a saúde do nosso povo. A prevenção continua sendo a nossa maior arma neste momento difícil de pandemia de coronavírus, porém, nosso querido e onipotente Deus nos dará vitória”, disse o prefeito, em comunicado.

Lula Thomaz também aproveitou o momento para pedir que as pessoas continuem mantendo o isolamento domiciliar e fazerem uma reflexão, fortalecendo ainda mais os laços familiares. “Eu, enquanto e estando prefeito de Teixeira Soares, continuo orientando que o isolamento domiciliar nesse momento é a melhor prevenção. Vamos aproveitar o momento de dificuldade para refletirmos e nos tornarmos pessoas melhores; aumentar e fortalecer ainda mais os laços familiares. Elevar a Deus nossas orações e, com a bênção Dele, ganharmos esse enfrentamento à pandemia de coronavírus. Ao povo de Teixeira Soares e aos irmãos do mundo todo, desejo muita saúde, paz e, principalmente, grande discernimento nesse cenário de grande dificuldade”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE