Teixeira Soares segue decreto estadual e mantém isolamento

Campos Gerais

28 de março de 2020 16:28

Fernando Rogala


Relacionadas

Castro entrega mais de 2 mil cestas básicas para famílias

Caixa abrirá dez agências na região neste sábado

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Imbituva

Igrejas e templos reabrem em Palmeira a partir de segunda
Motorista morre em acidente na BR-277, em Palmeira
Arrecadação federal tem queda de 42% na região em abril
Eventos cancelados deixam de movimentar R$ 300 mi na região
Foto: Arquivo / aRede
PUBLICIDADE

Decisão foi confirmada pelo prefeito Lula Thomaz, que ressaltou que as aulas seguem suspensas, e que a prioridade neste momento deve ser a vida

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, declarou que o município, localizado na região dos Campos Gerais, irá continuar seguindo as determinações do governador Ratinho Junior. Ele reiterou que as aulas permanecerão suspensas, tanto em âmbito estadual quanto em âmbito municipal, e reforçou a necessidade do isolamento, para a prevenção do coronavírus. Lula Thomaz destacou a relevância do setor produtivo, do comércio e da indústria, mas que no momento a prioridade deve ser a vida.

“Teixeira Soares seguirá o decreto do Governador do Estado do Paraná, sempre respeitando a Indústria, o comércio e seus comerciantes, porém, principalmente, sem esquecer o bem maior neste momento, a saúde do nosso povo. A prevenção continua sendo a nossa maior arma neste momento difícil de pandemia de coronavírus, porém, nosso querido e onipotente Deus nos dará vitória”, disse o prefeito, em comunicado.

Lula Thomaz também aproveitou o momento para pedir que as pessoas continuem mantendo o isolamento domiciliar e fazerem uma reflexão, fortalecendo ainda mais os laços familiares. “Eu, enquanto e estando prefeito de Teixeira Soares, continuo orientando que o isolamento domiciliar nesse momento é a melhor prevenção. Vamos aproveitar o momento de dificuldade para refletirmos e nos tornarmos pessoas melhores; aumentar e fortalecer ainda mais os laços familiares. Elevar a Deus nossas orações e, com a bênção Dele, ganharmos esse enfrentamento à pandemia de coronavírus. Ao povo de Teixeira Soares e aos irmãos do mundo todo, desejo muita saúde, paz e, principalmente, grande discernimento nesse cenário de grande dificuldade”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

Recomendados