Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso

Campos Gerais

29 de março de 2020 11:44

Da Redação


Relacionadas

Arrecadação federal tem queda de 42% na região em abril

Eventos cancelados deixam de movimentar R$ 300 mi na região

Receita Federal irá restituir R$ 7,8 mi neste mês na região

PM recupera carro roubado de casal em Palmeira
Projeto de professora da região recebe prêmio nacional
Passageiro em carro de app é flagrado com 10kg de maconha
Flagrante de maus tratos a cavalo gera revolta; veja vídeo
Entre os alvos do rapaz estavam dois restaurantes e uma residência Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Jovem é suspeito de praticar pelo menos três arrombamentos nos últimos dias em Jaguariaíva e foi encontrado pela polícia neste sábado

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) prendeu neste sábado (28) um rapaz de 19 anos suspeito de praticar uma série de furtos nos últimos dias no município. Recém-saído da cadeia da cidade, ele voltou a ser detido por meio do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado responsável pela cidade, Derick Moura Jorge, o jovem tinha saído da cadeia há aproximadamente dez dias e já teria praticado três arrombamentos: em dois restaurantes e uma residência. Em todos os casos, os crimes foram cometidos durante a noite.

Os investigadores colheram depoimentos e imagens de câmeras de segurança próximos aos locais dos crimes e conseguiram identificar o rapaz. O delegado fez o pedido da prisão preventiva do suspeito e a Justiça acatou, expedindo o mandado que foi cumprido neste sábado.

O jovem, que não teve ia identidade revelada, foi conduzido à cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Recomendados