Paraná registra 25 novos casos de coronavírus

Campos Gerais

31 de março de 2020 15:44

Da Redação


Relacionadas

Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’

Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira

Bandido tenta roubar restaurante e é detido por vítimas

Ex-PM suspeito de estuprar enteada é preso em Castro
Pedestre atropelado em Tibagi é transferido para o HU
PRF atende tombamento na Serra da Esperança
Castro entrega mais de 2 mil cestas básicas para famílias
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Campos Gerais tem novos contaminados. Novo boletim foi revelado há pouco pelo Governo do Estado

Aumentou em 25 o número de casos confirmados de coronavírus no Estado do Paraná. Os dados estão no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), divulgado há pouco. A alta na quantidade de casos confirmados foi a maior dos últimos dias, e agora chegou a 185 confirmados. Somente em Curitiba, nas últimas 24 horas, dez novos casos foram confirmados, e agora somam 87.

Nos Campos Gerais, de acordo com o boletim, os casos confirmados chegaram a seis, sendo os mesmos três em Ponta Grossa, um novo em Telêmaco Borba (onde agora são dois) e um em Castro. Contudo, a secretaria de Castro confirmou, nesta terça (31), que o segundo caso foi confirmado na cidade.

Em Ponta Grossa, a novidade foi o aumento no número de casos suspeitos, de seis na segunda-feira, para 11 nesta terça. Além disso, um outro exame apontou negativo, e o número de descartados agora é 82. No Estado do Paraná, o número de mortos segue em três.

Nos Campos Gerais ainda há casos suspeitos em Castro, Carambeí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Arapoti, Sengés, Rebouças, Telêmaco Borba, Curiúva e Reserva.

PUBLICIDADE

Recomendados