Obras públicas seguem em andamento em Jaguariaíva

Campos Gerais

31 de março de 2020 20:30

Da Redação


Relacionadas

Construção Civil recua 30% nos Campos Gerais

Jaguariaíva registra a primeira morte pela Covid

Carambeí passa a publicar boletim municipal da Covid-19

Motorista de caminhão morre após colidir com árvore em Irati
Escola de música de Jaguariaíva adapta aulas durante pandemia
Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’
Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira
Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento

A administração municipal de Jaguariaíva mantém o andamento vários serviços públicos, como as obras e serviços de manutenção, com orientações de prevenção contra o coronavírus entre os trabalhadores. Existem cerca 100 pontes na área rural jaguariaivense, sendo que mais de 40 já foram reformadas e as demais são monitoradas e revisadas periodicamente.

Entre as pontes finalizadas nos últimos dias está a localizada na estrada do bairro Espigão Alto. Também houve trabalhos neste sentido nos bairros Morro Azul e Cerrado da Roseira. O patrolamento de estradas também está ativo e atende tanto as localidades do Sertão quanto a região do Pesqueiro.


Zona urbana 

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento. As frentes de trabalho para pavimentação estão em bairros como Jardim Primavera, Vila Kennedy, Vila Anésia, Cianê, Cidade Alta, Vila Fonseca e Vila André.

No Jardim Bela Vista está em fase final a construção de uma nova ponte. A estrutura em concreto, com cabeceiras bem reforçadas, substitui a pequena ponte de madeira, já danificada pelo tempo e uso.

Na Cidade Alta equipes de trabalhadores atuam nas reformas da Praça Isabel Branco e Casa da Cultura. No Portal do Sertão está em construção o condomínio com 40 moradias para idosos, mais estruturas de apoio. Além dessas, a prefeitura tem programação para retomada de outras obras paralisadas temporariamente pelas empresas vencedoras das licitações.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados