IML identifica mortos de acidente em Teixeira Soares

Campos Gerais

31 de março de 2020 20:15

Da Redação


Relacionadas

Jaguariaíva registra a primeira morte pela Covid

Carambeí passa a publicar boletim municipal da Covid-19

Motorista de caminhão morre após colidir com árvore em Irati

Escola de música de Jaguariaíva adapta aulas durante pandemia
Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’
Carro bate em caminhão e jovem morre em Palmeira
Bandido tenta roubar restaurante e é detido por vítimas
PUBLICIDADE

Tragédia na BR-277 deixou dois mortos e um ferido grave

O Instituto Médico legal (IML) divulgou na tarde desta terça-feira (31) a identidade dos dois motoristas que morreram em um acidente nesta madrugada na BR-277, em Teixeira Soares (região dos Campos Gerais). O acidente aconteceu por volta de 1h50 quando um caminhão com placas de Matelândia que transportava frango congelado tombou sobre a pista e espalhou a carga pela rodovia. O motorista desse veículo sofreu ferimentos graves e foi levado à Santa Casa de Irati

De acordo com a PRF, após o tombamento, outros três veículos se envolveram no acidente. Um caminhão de Campina Grande do Sul foi atingido pelo veículo tombado e seu condutor identificado como Rui Sérgio Bellin, de 53 anos, morreu no local devido à colisão. O motorista da Ford Ranger de Porto União (SC), identificado como Luiz Antônio da Silva tinha 56 anos e também morreu na hora. Um terceiro caminhão também se envolveu na colisão múltipla, mas o motorista de 36 anos escapou ileso do acidente.

Além da PRF, equipes da concessionária que administra o trecho também atuaram durante toda a madrugada para controlar o fluxo de veículos e auxiliar na limpeza da pista para ajudar a liberar o trânsito.

PUBLICIDADE

Recomendados